A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), inicia na próxima terça-feira (17) o segundo local com oficinas de Ballet. O projeto, que já acontece no Parque Jacques da Luz, será realizado também no Parque Ayrton Senna, onde atenderá crianças de 4 a 14 anos. 

Para o lançamento da Oficina de Ballet, a Prefeitura conta com o apoio das empresas privadas Skekel Engenharia e Tecol Engenharia, que juntas reformaram a sala onde a atividade acontecerá. Nesta terça-feira (10) o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, o representante da Skekel, Alex Ferreira, e o Responsável pela Tecol, Henry Ceolin, vistoriaram a obra que está em fase de finalização. 

“Foram feitos reparos no teto, no piso e as paredes ganharam novas pinturas, além de ventiladores, espelhos e barras de apoio. Estamos na fase de acabamento e tudo ficará à disposição da comunidade a partir da próxima semana”, explicou Henry da Tecol. 

O objetivo é atender 120 crianças, conforme destacou Rodrigo Terra. “Estamos ampliando o Projeto e aumentando as possibilidades de atividades no Parque Ayrton Senna que já tem 14 modalidades esportivas em desenvolvimento e a partir da próxima terça-feira à população poderá contar com a oficina de Ballet. Serão 6 turmas sendo 20 crianças por horário”, ressaltou.  

Programação 

Parque Jacques da Luz  

Segunda e sexta – 8h às 10h  

Segunda e quarta – 13h15 às 19h30  

Parque Ayrton Senna  

Segunda e quarta – 9h às 11h  

Terça e quinta -14h às 18h