A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur, publicou na última sexta-feira (9), o edital nº 10/2018 que prevê abertura de concurso público para seleção de atrações musicais para a participação no projeto “Bailes CCI 2018”.

Os eventos serão realizados nos Centros de Convivência do Idoso Vovó Ziza, Jacques da Luz, Edmundo Scheunemann e Elias Lahdo.  A Sectur selecionará por meio deste concurso, bandas/grupos/duplas musicais de estilo “baileiro”, residentes em Campo Grande, para se apresentarem no Projeto “Bailes CCI – 2018”, a se realizar mensalmente, a partir de abril.

As inscrições estarão abertas no período de 09 de março à 26 de março de 2018, conforme previsto no edital, que poderá ser conferido no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, edição número 5.170, disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

O Projeto “Bailes CCI – 2018” tem por objetivo proporcionar atividades dançantes nos Centros de Convivência do Idoso, com baile no formato tradicional, sendo que, as músicas a serem tocadas devem ser nos estilos polca, chamamé, vanera, fandango, rasqueado, entre outros.

Serão selecionadas atrações musicais cujo repertório musical deverá respeitar o conceito do projeto, para atender 60 (sessenta) apresentações, sendo que, os selecionados deverão realizar 01 (um) baile de 4 (quatro) horas de duração, com até 02 (dois) intervalos de 15 (quinze) minutos cada, no período da tarde.

Os selecionados contratados receberão um cachê no valor bruto de R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais), cujo valor estará sujeito à tributação conforme legislação em vigor. O Projeto “Bailes CCI – 2018” tem previsão para realização de 60 (sessenta) edições.