Conforme a Portaria IMPCG n.8, publicada na edição desta terça-feira (05), do Diário Oficial do Município (Diogrande), o horário de funcionamento do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) será das 8h30 às 13h30, com preferência para o atendimento presencial previamente agendado através da Central de Informações Administrativas.

A implementação deste novo horário tem o intuito de evitar aglomerações devido ao alto fluxo de pessoas nas unidades do IMPCG, que chegam a aproximadamente mil pessoas por dia, incluindo idosos e pessoas que se encontram em situação maior de vulnerabilidade. E atender as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as recomendações feitas pelo Ministério da Saúde.

O atendimento pela Perícia Médica-Previdenciária será realizado mediante ao agendamento prévio pelas unidades de recursos humanos do órgão de locação do servidor, ou pela Secretaria Municipal de Gestão. Já o atendimento do Centro Médico-Odontológico (CMO) e o Pronto-Atendimento Pediátrico (PAPE) será feito das 8h30 às 13h30.

Os canais de atendimento e centrais de informações administrativas funcionam das 8h30 às 13h30, pelo telefone (67) 3314-4439 e pelos números de Whatsapp (67) 9 84719932 para assuntos referentes ao cartão saúde, (67) 98471-9933 para ouvidoria e no (67) 9 84719934 para aposentados e pensionistas.