A Prefeitura de Campo Grande homologou, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), a relação de inscritos no processo seletivo simplificado para contratação de Cuidador Social, Educador Social e Motorista. A publicação pode ser conferida em suplemento do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), na edição desta sexta-feira (12).

Os candidatos que tiveram a inscrição homologada também estão sendo convocados para a entrega da documentação da Prova de Títulos e devem comparecer na Arena do Parque Florestal “Antonio de Albuquerque” (ao lado do Instituto Mirim de Campo Grande), localizado na Avenida Fábio Zahran, s/n – Vila Sargento Amaral.

O candidato também pode ser representado por procurador munido de instrumento de procuração com firma reconhecida em cartório e documento de identidade com foto (original e cópia) do procurador, no Município de Campo Grande, conforme data e horário divulgados no edital publicado no suplemento do Diogrande desta sexta-feira.

Ao todo são 35 páginas com nomes de candidatos convocados. Mais informações podem ser obtidas pelo link diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI3ODQ3In0%3D.pdf