Servidores públicos municipais que têm animais de estimação agora podem contar com um plano de saúde para os seus pets, com desconto em folha. A novidade é fruto do Termo de Credenciamento firmado entre a operadora de plano de saúde pet, Unidog Nacional e a Prefeitura de Campo Grande.

Além de garantir a saúde e o bem-estar do animal de estimação com valores mais baixos, o servidor que faz adesão ao plano contribui com as causas em defesa dos animais, uma vez que a concessionária se compromete em reverter parte do valor referente aos contratos dos servidores em produtos e insumos que serão destinados a Subsecretaria do Bem-Estar Animal e aos cães da Guarda Civil Metropolitana.

Mais informações sobre valores, benefícios e regulamento no site www.unidogmedcenter.com.br.