A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das equipes de manutenção de vias não pavimentadas da Secretaria Municipal de Infraestrtura Transportes e Habitação (Seintrha) continuam nesta sexta-feira (21), com ações de encascalhamento, patrolamento, limpeza, reformação e revestimento de cascalho atende quatro regiões, oito bairros.

Na Região do Bandeira os serviços chegam até o bairro Rita Vieira, ruas Mexicana e Andira. Região do Anhanduizinho: Bairro Lajeado, Centro Oeste Jardim Itamaracá, estão sendo encascalhadas as ruas Jaguar, Jardel Filho e rua Pinus.

Na Região do Lagoa: Bairro São Conrado, rua Sargento Jonas Sergio de Oliveira. Bairro União e Flores, serão encascalhadas as ruas Manoel Flores da Silva e João Bosco Ferreira Flores.

Na Região do Imbirussu acontece os serviços de encascalhamento no qual está programado para atender o bairro Nova Campo Grande, na rua 70.