A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, está com inscrições abertas para o Programa Levanta Juventude para jovens de 15 a 29, com o início do curso, totalmente gratuito, dia 26 a 30 deste mês. Serão cinco dias de palestras que abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção e Oratória, Habilidade Comportamental, Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Criatividade e Inovação, Empregabilidade e Elaboração de Currículo.

Será a 21ª edição do Programa Levanta Juventude, que já capacitou mais de 4 mil jovens, trabalhando a filosofia dos três pilares da capacitação profissional que são a qualificação, orientação e oportunidade de emprego.

O curso será realizado no espaço Arena Teatro do Shopping Bosque dos Ipês no horário das 13h às 17h.

Para o Subsecretário Maicon Nogueira, o Programa Levanta Juventude está consolidado em termos de logística e parcerias realizadas ao longo das edições do evento. “Só foi possível chegarmos a 21 edições do Programa graças às excelentes parcerias que proporcionaram espaço físico para que possamos reunir mais jovens”, destaca Maicon.

Segundo o Coordenador do Programa Levanta Juventude Adriano Nobre, o grande objetivo é capacitar o maior número de jovens para o mercado de trabalho. “Para nós é uma satisfação grandiosa em ver a sala cheia de jovens com vontade de aprender”, comenta Adriano.

Serviço:

Para participar dos eventos da Subsecretaria de Políticas para a Juventude basta ligar para (67) 3314-3577 ou encaminhar-se à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Shopping Bosque dos Ipês: Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Bairro Parque dos Novos Estados (saída para Cuiabá)