Prefeitura entrega carro 0 KM para ganhador do primeiro sorteio IPTU dá Prêmios

IMG_9927 (Copy) Foto: Denilson Secreta

Campo Grande, 15/08/2018 às 11:14

Na manhã desta quarta-feira (15), na Central de Atendimento ao Cidadão, o prefeito Marquinhos Trad realizou o segundo sorteio do IPTU Dá Prêmios e entregou os prêmios aos sorteados do primeiro sorteio.

Nesta quarta-feira foram sorteados 1 automóvel 0 km; 1 motocicleta 0 Km; 3 televisores e 3 aparelhos de ar condicionado. No total, a prefeitura vai oferecer 25 prêmios nesta edição de 2018.

IMG_9964 (Copy)O prefeito Marquinhos Trad, como faz em todos os sorteios, liga para o ganhador do automóvel 0 KM. Desta vez, o prefeito ligou para dona Paulina R. F. Ieha.

“Para nós é um prazer ligar para o ganhador do prêmio. É mais uma cidadã que cumpre sua obrigação. Quem paga o IPTU em dia contribui para a melhoria da cidade e a condição de vida da população”, disse Marquinhos.

O secretário Municipal de Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, destaca que é fundamental os contribuintes quitarem o IPTU em dia.

“Sabemos que o momento econômico do Pais não é o melhor, e a crise reflete no bolso de cada cidadão. Nossa inadimplência é alta e precisamos dos recursos dos tributos para honrar nossos compromissos e quem estiver em dia concorrerá aos prêmios”, frisou Pedrossian Neto.

Na oportunidade, foram entregues os prêmios do 1º sorteio, realizado no dia 15 de junho, onde foram sorteados 9 prêmios, incluindo uma viagem all inclusive para Costa do Sauípe, na Bahia.

“É uma honra receber este prêmio. É o que sempre falei para meus amigos: sempre paguei o IPTU em dia e não me arrependi. Fiquei surpreso quando recebi a ligação do prefeito informando do prêmio”, disse Erio Pinheiro de Lima, contemplado no primeiro sorteiovcom um carro.

IMG_9835 (Copy)Já Luzimar Cleide de Souza vai fazer a viagem para a Costa do Sauipe, Bahia.

“Vou fazer a viagem com o meu marido. Para mim vai ser a segunda lua de mel. Pago IPTU em dia há  mais 20 anos e estou satisfeita com a premiação”, disse Luzimar.

Para dona Marta Rocha Bianco os dias de calor chegaram ao fim. Ela ganhou o aparelho de ar-condicionado. “Minha mãe foi quem pagou o IPTU e colocou o cupom em meu nome. Dei muita sorte e estou satisfeita com o prêmio. Pagar o tributo em dia vale a pena porque a gente ganha prêmio”, comentou Marta.

O programa tem como objetivo a distribuição de prêmios aos contribuintes que estiverem em dia com o tributo municipal, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993.

Participar

Poderá participar do Concurso “IPTU Dá Prêmios/2018”, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial, doravante denominado PARTICIPANTE, que:

Receber a conta do IPTU/2018 na cor AZUL, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria;

Receber a conta do IPTU/2018 na cor AMARELA, regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em DÍVIDA ATIVA, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Cupom

O cupom para sorteio poderá ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. O preenchimento deverá ser feito de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante.

Após ser preenchido com os dados, o cupom  deverá ser depositado em uma das urnas instaladas no  Paço Municipal e Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.

Ganhadores do primeiro sorteio:

Ganhadores que receberam os prêmios nesta quarta-feira (15) do primeiro sorteio: Aparelho de AR condicionado: Marta Rocha, Sebastião da Silva Oliveira, Celso Eugênio de Carvalho Coelho. Aparelho de TVLCD: Clemente Costa Filho; Marcel Chacha de Melo; Sandra Regina F. dos Santos. Motocicleta, Álvaro Gomes de Castro; Viagem para a Costa do Sauipe, Luzimar Cleide de Souza e o Automóvel Erio Pinheiro de Lima.

Ganhadores do segundo sorteio:

Ganhadores do segundo sorteio do IPTU:  Automóvel Paulina R.F Ieha; Motocicleta, Sinalan B. de Oliveira; TV LCD: Eduardo Machado Metelo; Sabastiana A. Macedo; Nilsa A de Souza; Aparelho de Ar Condicionado: Eduardo Tinoco Pereira, Valdeci Ricardo e Rosângela Pereira. Todos os ganhadores terão os nomes publicados no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Os nomes dos ganhadores do primeiro sorteio foi publicado no Diogrande do dia 22 de Junho de 2018.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/