A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Educação, publicou em edição extra do Diário Oficial desta segunda-feira (3), o resultado final da prova de títulos do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais que irão atuar como Assistente de Educação Infantil nos 99 Centros de Educação Infantil da Rede Municipal.

Ao todo, 2.508 candidatos, além de dois com necessidades especiais, conseguiram pontuação necessária para preencher as 1.700 vagas oferecidas. Os candidatos ainda tem dois dias para apresentarem recurso. As convocações terão início na próxima semana.

Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. O local de lotação será definido pela Semed, de acordo com as necessidades existentes nas unidades escolares da Reme. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais.

Ao todo, o processo seletivo recebeu sete mil inscrições em duas semanas.