A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges) e de Saúde (SESAU), publicou nesta terça-feira (31), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o Edital 05/2020-02, homologando a relação dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para seleção de TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no regime de contratação temporária emergencial no Programa Saúde em Ação da Rede Municipal de Saúde do Município de Campo Grande/MS.

Os candidatos estão sendo convocados a providenciarem o encaminhamento digital dos títulos na data e endereço eletrônico divulgados no anexo único ao Edital. O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá (02) dois dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para encaminhar o comprovante no endereço eletrônico informado e solicitar a homologação da inscrição, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Na data determinada para encaminhamento dos títulos, o candidato deverá encaminhar digitalizado um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área da enfermagem, conforme estabelecido no quadro anexo ao Edital.

Quem quiser conferir as publicações na íntegra, poderá acessar a edição nº 5.883 do Diogrande no link: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.