A Prefeitura Municipal de Campo Grande decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, o expediente do dia 16 de junho (sexta-feira). Também não haverá expediente nos dias 13 de junho (terça-feira), feriado municipal do Dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, e 15 de junho (quinta-feira), feriado nacional de Corpus Christi.

O Decreto  nº 13.182, de 5 de junho de 2017, foi publicado na edição desta terça-feira (06.06.2017), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande. Excetuam-se às regras do decreto os centros regionais 24 horas e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam normalmente no feriado prolongado.

A Capital possui quatro CRS localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica. O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também será mantido neste período.