A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação (Ehma), publicou no Diário Oficial n.5667, desta quinta-feira (29), a relação das pessoas que foram selecionadas para participar do “Programa Sonho de Morar”.

De acordo com o texto, 350 pessoas foram selecionadas, que se enquadram no Programa Minha Casa, Minha Vida, faixa 1,5 – para quem recebe até R$ 2,6 mil. Elas irão receber o subsídio no valor R$ 6 mil, para financiar o imóvel pela Caixa Econômica Federal.

O projeto inicialmente iria contemplar 300 cotas de R$ 6 mil, mas foi ampliado para 350, de forma que atendesse todos os inscritos no programa durante o 2º Feirão Habita Campo Grande.

A Prefeitura de Campo Grande, irá investir R$ 2,100 milhões, por meio da EHMA para que a pessoa possa dar entrada no financiamento de seu imóvel. A concessão está prevista na Lei n. 6.045, de 19 de julho de 2018, e na Portaria EMHA n. 06, de 28 de agosto de 2019.