A Secretaria Municipal de Gestão (Seges) publicou na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a lista de convocação de candidatos selecionados no Processo Seletivo de Estagiários, a comparecerem no dia 26 de maio, na Escola Municipal Profª Danda Nunes, para realização da prova Escrita Objetiva.

Os candidatos inscritos são acadêmicos de graduação em Pedagogia interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar na Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O portão da Escola será aberto às 7h30min, iniciando-se a prova escrita objetiva às 8hs, com duração de 4 (quatro) horas. Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, CTPS) e caneta transparente de cor preta ou azul. O candidato poderá ausentar do recinto de realização da Prova, somente após 1(uma) hora do início da Prova, podendo levar o Caderno de Provas.

O Gabarito Oficial preliminar da Prova Escrita será publicado dia 28 de maio no Diogrande disponibilizado no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande e o link de inscrições para estágio, na aba processos seletivo.

O candidato poderá recorrer, até 2(dois) dias úteis, subsequentes à data da publicação do gabarito preliminar, admitindo quanto a formalização das questões e as alternativas consideradas como corretas nas provas, sabendo que cada questão ou item deverá ser apresentado em folhas separadas, identificadas, não sendo reconhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido.

No caso de recurso contra o gabarito a pontuação relativa à(s) questão (es) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva.

Para saber a lista completa de inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo, é só acessar o site da prefeitura, no link do Diário Oficial Municipal: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.