A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, publicou hoje (09), no Diário Oficial de Campo Grande, na página 02, a convocação dos candidatos classificados da 125ª à 144ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para contratação de merendeiro, para orientação.

O processo seletivo para contratação dos merendeiros obedece a publicação do edital nº 08/2019-09, publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande/DIOGRANDE n. 5.600, de 11 de junho de 2019.

Os convocados deverão apresentar a documentação solicitada no edital, como: declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou Declaração de tipagem Sanguínea.

Também deverá ser apresentado: registro Geral de identificação (RG), com data de expedição legível, não podendo ser substituído por nenhum outro documento de identificação; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF – documento autônomo e documento válido ou extrato do PIS/PASEP, emitido pelo Banco do Brasil ou pela Caixa Econômica Federal (não podendo ser emitido pelo site.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Outras informações sobre a convocação podem ser obtidas pelo acesso ao Diário Oficial, no portal eletrônico da Prefeitura, pelo link: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 13 de janeiro, às 14 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/SEMED – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.