A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), está convocando 13 médicos  para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. O Edital n.14  foi publicado  na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Foram convocados sete médicos para atendimento ambulatorial com vínculo de 40h e seis médicos para atendimento ambulatorial com vínculo de 48 horas. O objetivo é atender a necessidade das Unidades Básicas e de Saúde da Família (UBS e UBSF).

Os candidatos convocados devem se apresentar  na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.