Para reforçar o atendimento nas unidades de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, a Prefeitura de Campo Grande está convocando trezes médicos inscritos no Cadastro Temporário. O Edital de Convocação foi publicado na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial do município (Diogrande).

Foram convocados cinco médicos para atendimento ambulatorial 24 horas, dois plantonistas, dois residentes, 1 otorrinolaringologista pediátrico, 1 cardiologista, 1 médico para atendimento ambulatorial 40 horas e 1 com carga horária de 48 horas semanais.

Para o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho,  as convocações reforçam o compromisso da Gestão com a população. “Estamos trabalhando para melhorar ainda mais o serviço de saúde, além de garantir que haja atendimento de qualidade”, disse.

Os candidatos convocados têm até três dias úteis para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.