A Prefeitura publicou na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de 99 candidatos classificados no processo seletivo simplificado para Assistente de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A lista das publicações pode ser conferida na página 12 do Diogrande. Foram convocados os candidatos classificados do número 2.281º ao 2.380º lugar.

Os candidatos devem comparecer no dia 29 de janeiro, às 8 horas no Espaço de Formação da Semed para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação. A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com a necessidade de cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

A contratação será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido no edital ou não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo.

Serviço:
Espaço de Formação da Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460 – Vila Margarida.