A edição do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta quarta-feira (7) traz a convocação de mais 75 candidatos classificados no processo seletivo simplificado para Assistente de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A lista das publicações pode ser conferida na página 04 do Diogrande. Foram convocados os candidatos classificados do número 2.381º ao 2.455º lugar.

Os candidatos devem comparecer nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, às 14 horas, no Espaço de Formação da Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460 – Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação. A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com a necessidade de cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Reme).

O salário é de R$ 1,2 mil para carga horária de 40 horas semanais e os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

A contratação será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido no edital ou não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo.