A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), está convocando 71 médicos inscritos no Cadastro Temporário para atender nas unidades básicas de saúde (UBS) e de saúde da família (UBSF), além de reforçar o atendimento nas unidades de pronto atendimento (UPA/CRS).O edital de convocação nº 20 foi publicado na edição segunda-feira (16) do Diário Oficial do Município (Diogrande). Até momento, 516 profissionais médicos foram convocados em 2018.

Conforme o edital, estão sendo convocados 30 médicos clinico geral 24 horas;  9 médicos clinico geral 40 horas; 12 médicos do Programa Saúde da Família com carga horário de 40 horas e 20 médicos clinico geral plantonista 24 horas.

Os convocados devem se apresentar ainda hoje das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE), situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades.