Nova lista com mais 52 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para o cargo de Assistente de Educação Infantil foi publicada na edição desta sexta-feira (15) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

As convocações abrangem os classificados do 2.199º ao 2.250º lugar. Os profissionais irão atuar nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil). As convocações foram feitas pelassecretarias de Gestão (Seges) e de Educação (Semed).

Os candidatos convocados devem comparecer na segunda-feira (18), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed, às 8 horas. Na ocasião os classificados serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com as necessidades de cada unidade da Rede Municipal de Ensino.

Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.
O Espaço de Formação está localizado na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.