A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e Assistência Social (SAS), publicou nesta terça-feira (19), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o edital n. 07/2017-07, com a convocação dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado do Programa de Contratação Temporária.

Os convocados, conforme anexo único ao edital, deverão comparecer, de acordo com o cronograma publicado, na Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua dos Barbosas, nº 321, Bairro Amambaí, Campo Grande, para orientação sobre o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O programa de contratação temporário deu-se em cumprimento à decisão judicial de extinguir os convênios com a Omep e Seleta e substituir os trabalhadores que atuavam nas entidades. O edital está publicado no Diogrande, edição de 21 de junho.

Ao todo são 45 novas oportunidades de trabalho, sendo 10 para educador social, 23 para auxiliar de manutenção e 12 para cuidador social. Os salários variam de R$ 1.049,00 a R$ 1.320,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Para assumir a vaga, os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos no edital, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (caso for homem) e não acumular cargos ou serviço público.

O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com as necessidades existentes nas Unidades da SAS.

A lista completa dos candidatos pode ser conferida no link https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.