A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Saúde, publicou nesta quarta-feira (9), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de 30 enfermeiros classificados em Processo Seletivo Simplificado para contratação, conforme o Edital n. 06/2017-06.

Os candidatos classificados do 101º ao 130º lugar deverão comparecer no dia 14 de maio, às 8h30, no Teatro do Paço José Octávio Guizzo – Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo ou não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.