A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Finanças e Planejamento, divulgou nesta sexta-feira (15) o Edital n. 07/2018-07, com a convocação dos 20 candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de Operador de Telemarketing.

De acordo com o edital, foram convocados os candidatos classificados da 41ª à 59ª colocação, bem como o candidato classificado na 3ª colocação referente às vagas reservadas às pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos convocados deverão comparecer nesta sexta-feira (15), na Secretaria Municipal de Gestão – Paço Municipal, conforme cronograma especificado no Anexo Único ao Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O Edital n. 07/2018-07 com a relação nominal dos convocados e demais orientações está publicado na edição de hoje (15) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), disponível no endereço https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande