A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Realizado através do Edital n. 03/2018-01, a comparecer na Divisão de Promoção e Experiências Profissionais, da Seges, situada na Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro.

Os convocados devem levar RG, CPF e os documentos exigidos na letra E, G, do item 9 do Edital n. 03/2018-01. Estão sendo convocados: um estagiário de Agronomia, um de Arquitetura, um de Engenharia Civil e seis de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo do Edital n. 03/2019-01 também devem comparecer no mesmo endereço para assumirem suas vagas. ao todo, estão sendo convocados 9 estagiários da área do Direito.