A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges) e de Assistência Social (SAS), publicou nesta terça-feira (3), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação dos nove (09) candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior, médio e fundamental, para desempenhar funções nos serviços da Assistência Social do município, conforme o edital 01/2017-01 publicado na edição 4.973 do Diogrande, no dia 16 de agosto de 2017.

Os candidatos convocados para o Programa Acessuas Trabalho, conforme relação nominal disposta no Anexo Único ao Edital 04/2017-04, deverão comparecer nesta quarta-feira (4), às 9 horas, na Secretaria Municipal de Gestão – Avenida Afonso Pena, n. 3.297, Centro – Campo Grande/MS, para orientação sobre a entrega da documentação necessária para o preenchimento das vagas, bem como a efetivação do procedimento de contratação.

Foram convocados candidatos para ocuparem as seguintes vagas: Apoio Técnico – três (03), Coordenador – um (01), Motorista – dois (02), Assistente Social – dois (02) e Psicólogo – dois (02).

A relação dos candidatos convocados pode ser conferida na página 4 da edição 5.021 do Diogrande, disponível no link https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande