A prefeitura de Campo Grande publicou, na edição desta terça-feira (3) do Diogrande, a convocação de quatro candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para motorista de transporte escolar e motorista de veículos pesados.

Os candidatos devem se apresentar nesta quarta-feira (4), às 8 horas, na Gerência de Movimentação e Lotação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, no Paço Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro.

No ato da apresentação os candidatos devem apresentar documentos declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita, declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais também preenchida, autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.

A lista completa de documentos pode ser conferida na página dois do Diogrande desta terça-feira. A contratação será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.