A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, publicou nesta quinta-feira (6), no Diário Oficial de Campo Grande, o Edital n. 07/2020-07, que torna pública a convocação de seis (06) candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de Auxiliar de Inspeção para atuar na Sedesc.

Os convocados (classificados de 63 a 68) deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Avenida Afonso Pena n. 3.297, Centro, no dia 07 de agosto de 2020, das 8h às 12h, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A convocação é referente ao Edital n. 07/2020-01, publicado na edição n. 5.941 do Diogrande, de 20 de maio de 2020.

A lista com a relação nominal dos convocados pode ser conferida na edição de hoje do Diogrande (n. 6.024), a partir da página 6, que está disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande