A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta sexta-feira (16) do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a convocação de candidatos aprovados no limite das vagas oferecidas no Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal para atuar no regime de contratação temporária nas unidades da Rede Municipal de Ensino sediadas no Distrito de Anhanduí.

Os candidatos deverão comparecer na próxima quarta-feira (21), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho (Semed), localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460,  Vila Margarida, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação,

A convocação dos candidatos selecionados aos cargos de assistente de Educação Infantil, merendeiro, assistente educacional inclusivo, assistente administrativo e financeiro e merendeiro  foi publicada nas páginas cinco e seis do Diogrande e corresponde ao processo seletivo do edital de n°10/2019-01, do dia 15 de julho.

Para mais informações sobre o procedimento os candidatos interessados podem acessar o endereço eletrônico: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.