A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e a Fundação Social do Trabalho, publicou nesta segunda-feira (9), o Edital nº 002/2019-04/SEGES/FUNSAT, que torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a função de Instrutor de Qualificação Profissional, a comparecerem no Paço Municipal, para orientação acerca da documentação a ser entregue no ato da contratação.

Os candidatos listados conforme relação nominal publicada no Edital deverão comparecer no dia 10 de setembro de 2019, às 8 horas, na Gerência de Movimentação e Lotação – Gemol, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297 – Centro, Campo Grande-MS.

Foram convocados os candidatos para ocuparem as seguintes vagas: Instrutor de Qualificação Profissional: Administração – 01; História – 02; Letras – 01; Matemárica – 02 e Pedagogia – 02.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que:

1. a) Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital;
  2. b) Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função;
  3. c) Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A relação nominal dos candidatos e documentação exigida para apresentação podem ser conferidas na edição nº 5.678 do Diogrande, disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

Já as informações sobre o Processo Seletivo podem ser conferidas no Edital n. 002-2019-01/SEGES/FUNSAT, publicada no Diogrande no dia 21 de agosto de 2019, disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande