A prefeitura publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (20), a convocação de mais dois candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para os cargos de merendeiro e assistente de Educação Infantil para atuarem sob regime de contratação temporária nas unidade da Rede Municipal de Ensino localizadas no distrito de Anhanduí.

Os candidatos devem comparecer na próxima terça-feira (24), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio  Martins Coelho, localizado na Secretaria Municipal de Educação, para orientação sobre os documentos que devem ser entregues para o preenchimento da vaga.  A documentação solicitada pode ser conferida  na página 8 do Diogrande.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Atenção ao prazo

Será considerado desistente do presente processo seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido neste edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Serviço:

A Semed está localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.