A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Saúde, está convocando candidatos aprovados em processos seletivos para assistente social, técnico de enfermagem, cuidador em saúde mental e enfermeiro, lançados em 2018. Os editais de convocação estão publicados na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial do municipio (Diogrande), a partir da página 07.

A convocações tiveram início ainda no  ano passado com o objetivo de reforçar o atendimento nas unidades de Urgência e Emergência (UPAs e CRSs), da Atenção Básica (UBS e UBSFs) e da Atenção Psicossocial (CAPS).

Ao todo, 30 profissionais estão sendo convocados, sendo um assistente social, 13 técnicos de enfermagem, 15 cuidadores de saúde mental e um enfermeiro.

Os convocados devem se apresentar entre os dias 20 e 22 deste mês no Gerência de Movimentação e Lotação (Gemol), localizada na Avenida Afonso Pena, 3297,  conforme data e horário descrito no edital de convocação e munidos da documentação solicitada.

Os editais podem ser conferidos acessando: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.