A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta terça-feira (19), do Diário Oficial (Diogrande), a convocação de candidatos aprovados em processos seletivos da Secretaria Municipal de Assistência Social, para os cargos de Merendeiro, Educador Social, Auxiliar de Manutenção, além de cuidador social e auxiliar administrativo e financeiro.

Para a função de Merendeiro foram convocados onze (11) candidatos aprovados em processo seletivo correspondente ao Edital n. 03/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.493, de 14 de fevereiro de 2019. Os convocados, conforme relação nominal e cronograma publicados hoje, devem comparecer no dia 21 de novembro de 2019, às 13h, na SAS (Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Os vinte (20) candidatos convocados para o cargo de Educador Social, correspondente ao Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019, devem comparecer no dia 21 de novembro de 2019, às 8h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Já os (11) candidatos convocados para o cargo de auxiliar administrativo e financeiro, correspondente ao Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019, devem comparecer no dia 20 de novembro de 2019, às 8h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Para a função de cuidador social foram convocados (21) candidatos aprovados em processo seletivo correspondente ao Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019. Também foram convocados (19) auxiliares de manutenção referente ao Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019, devem comparecer no dia 21 de novembro de 2019. Os candidatos devem comparecer no dia 21 de novembro de 2019, às 8h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos nos editais de abertura dos respectivos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido no Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

As relações nominais, locais, datas e horários para apresentação dos convocados estão publicados na edição de hoje do Diogrande, que pode ser conferido no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande