A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Gestão, está convocando candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, para seleção e contratação, de visitador para atuar no Programa “Criança Feliz”, da SAS, em substituição de ex-contratados desligados no período.

Os candidatos devem comparecer nesta quinta-feira (30), às 9 horas, na Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297, Centro, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A lista de documentos e a relação dos candidatos convocados pode ser conferida na edição desta quarta-feira (29), do Diário Oficial do município, a partir da página 3.

A contratação será efetivada apenas com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do processo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.