A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Saúde, publicou nesta quinta-feira (5) o Edital n. 05/2018-03, de convocação de 12 (doze) candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de profissionais interessados em atuar na função de Facilitador Social – Processo Terapêutico com Crochê, para participar da Entrevista Técnica a ser realizada no dia 11 de julho de 2018, das 7h30 às 11h, no Caps Vila Almeida.

O Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de profissionais interessados em atuar na função de Facilitador Social – Processo Terapêutico com Crochê, visa atender convênio firmado com o Ministério da Saúde, com recursos oriundos do Governo Federal.

O objetivo do convênio é assegurar a prestação de serviços públicos à população no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Campo Grande, de acordo com as normas, regras e condições constantes no Edital n. 05/2018-01, publicado no Diogrande, no dia 21 de junho de 2018.

A relação dos candidatos aprovados e convocados pode ser conferida na edição do Diogrande nº 5.284, disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande

Serviço:

Apresentação para Entrevista Técnica
Data: 11 de julho de 2018 (quarta-feira)
Horário: 7h30 às 11h
Local: Caps Vila Almeida