A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, convoca os candidatos aprovados da 603ª a 632ª classificação no Processo Seletivo Simplificado de Assistente Educacional Inclusivo para contratação.

Os candidatos devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/SEMED, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, conforme relação nominal e cronograma especificado no Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Todos os candidatos devem ir com a documentação solicitada. Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Para mais informações acesse o Diário Oficial desta sexta-feira (13).