A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), está convocando 96 médicos inscritos no Cadastro Temporário para atender nas unidades básicas de saúde (UBS) e de saúde da família (UBSF), além de reforçar o atendimento nas unidades de pronto atendimento (UPA/CRS).

Os editais de convocação 12 e 12 foram publicados na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Município (Diogrande). Até momento, 296 profissionais médicos foram convocados em 2018.

Conforme a publicação de hoje, foram convocados 31 plantonistas – clínico geral, 21 pediatras, 14 clínico geral, 12 médicos de saúde da família, 10 plantonistas – clínico geral residente, cinco médicos clínico geral com experiência me saúde mental (psiquiatria) e três médicos psiquiatras.

Os convocados devem se apresentar entre hoje (13) e quinta  (15) das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE), situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.