A prefeitura de Campo Grande publicou, em edição desta segunda-feira (19), do Diário Oficial do município, a convocação dos candidatos classificados da 2591ª a 2670ª colocação no processo seletivo simplificado para contratação de Assistente de Educação Infantil, para substituição dos ex-contratados desligados no período, a comparecerem nesta terça-feira (20), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida.

Os candidatos receberão orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação. O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo.

Mais informações sobre a convocação podem ser conferidas na página seis do Diogrande e pelo link https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande