A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 57 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº 51/2018 foi publicado na edição desta segunda-feira (10 do Diário Oficial do Município (Diogrande), página 06.

Conforme a publicação, estão sendo convocados: 16 médicos ambulatorial 24h,  10 médicos ambulatorial 40h, 14 médicos ambulatorial 48h, três médicos saúde mental 24h, 12 médicos plantonistas 24h e 1 pediatra 24h.

Os candidatos convocados devem se apresentar a partir desta segunda-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, conforme cronograma definido na publicação, que pode ser conferida no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

O não comparecimento no prazo estabelecido implica em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.