A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta terça-feira (4), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o edital de convocação dos candidatos classificados nos Concursos Públicos da PMCG dos anos de 2013 e 2016, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Os candidatos deverão comparecer, no prazo de cinco (05) dias úteis, a contar da data da publicação do edital 21/2017, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3297.

De acordo com o edital, foram convocados candidatos aprovados no concurso de 2013, para ocuparem as seguintes vagas: Assistente Administrativo II (49), Auxiliar de Serviços Diversos (192), Técnico Agrícola (01), Monitor de Alunos – Feminino (20), Monitor de Alunos – Masculino (02), Motorista (07), Técnico de Enfermagem (30), Analista de Sistemas (01), Assistente Social (65), Farmacêutico (06) e Assistente Social (01).

Já os aprovados no concurso de 2016 foram convocados para ocuparem as seguintes vagas: Auxiliar de Apoio Escolar (16), Enfermeiro (15), Programador de Sistemas (01), Psicólogo (86), Fonoaudiólogo (01), Médico Plantonista – Alergia e Imunologia Pediátrica (01), Médico Plantonista – Neurologista (Eletroneuromiografia) (01), Médico Plantonista – Radiologista (01) e Terapeuta Ocupacional (03).

Quem quiser conferir a relação dos candidatos, e a documentação exigida para apresentação, poderá acessar o endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande, edição 4.929, a partir da página 2.