A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, publicou nesta terça-feira (17), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, o Edital de convocação dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado do “Programa Criança Feliz”, para o preenchimento das vagas, bem como a efetivação do procedimento de contratação.

Os candidatos classificados no presente Processo Seletivo Simplificado, no limite das vagas oferecidas no edital de abertura, conforme relação nominal disposta no anexo único a este Edital, deverão comparecer no dia 18 de outubro de 2017 – às 9 horas, na Secretaria Municipal de Gestão – Avenida Afonso Pena, n. 3.297, Centro –- Campo Grande/MS, para orientação sobre a entrega da documentação necessária.

De acordo com o edital, foram convocados 32 candidatos para assumirem as seguintes funções: supervisor (02), motorista (05) e visitador (25).

A lista completa dos candidatos pode ser conferida na edição do Diogrande nº 5.031, página 3, que está disponível no link https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.