A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, publicou nesta quarta-feira  (21), no Diário Oficial de Campo Grande, o Edital nº 06/2019-12 que torna pública a convocação de 282 candidatos aprovados no limite das vagas oferecidas no Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, sem aumento de despesas, de Auxiliar Administrativo e Financeiro e Educador Social.

Os convocados deverão comparecer na SAS, no dia 22 de agosto, conforme relação nominal e cronograma anexo, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que:

1. a) Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital;
  2. b) Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função;
  3. c) Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Quem quiser conferir a relação dos candidatos, bem como a documentação necessária para apresentação, pode acessar a edição nº 5.659 do Diogrande, a partir da página 4, disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande