Mais de 120 mães da Vila Fernanda receberam cobertores do prefeito Marquinhos Trad, que estava acompanhado da primeira-dama Tatiana Trad e da vice-prefeita Adriane Lopes. Ao todo serão entregues oito mil cobertores nas sete regiões da Capital, na ação que tem apoio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

“Ainda tem pessoas que se preocupam com a gente, principalmente nesta época de frio”, disse dona Ana Marta, que recebeu um cobertor para a filha Lara Kemily um poncho.

O prefeito Marquinhos Trad ouviu as solicitações dos moradores e ressaltou a importância da presença da equipe de trabalho da prefeitura junto à comunidade.

“Para nós é muito mais de que uma entrega de cobertores. Nesses momentos temos a oportunidade de ouvir a população que elenca seus pedidos, e nós buscamos atender o mais rápido possível”, disse Marquinhos.

DSC_0342

A presidente do Clube de Mães da Vila Fernanda, Jocilene Viana, foi a responsável pela seleção das pessoas que receberam os cobertores.

“Sou presidente do Clube de Mães e conheço todos os moradores e, principalmente, as mães das famílias que mais precisam de nosso apoio. Este é um ato solidário por parte da prefeitura, que tem uma equipe trabalhando e pensando nas pessoas que mais precisam. Fizemos a solicitação ao FAC e fomos prontamente atendidos”, disse Jocilene.

A primeira-dama, Tatiana Trad, disse que a equipe do FAC está à disposição da população que mais precisa e tem uma equipe de trabalho pronta a ouvir as sugestões.

“Trabalhamos pensando nas necessidades das pessoas que mais precisam. Além da entrega de cobertores nesta tarde, vamos trazer cursos profissionalizantes para as mães e assim elas terão mais uma fonte de recursos para complementar a renda familiar”, disse Tatiana Trad.

DSC_0356

Para a vice-prefeita Adriane Lopes, a entrega de cobertores simboliza o empenho da prefeitura em promover ações que possam atender as comunidades.  “Para nossa equipe de trabalho este é um dia muito especial. É uma ação de coração que fazemos com o prefeito Marquinhos e a primeira-dama Tatiana. Agradecemos a todos que nos ajudaram a chegar até aqui e atender as necessidades dos que mais precisam. Sabemos que temos muito a fazer por nossa Capital e não vamos deixar de trabalhar e atender as demandas solicitadas”, finaliza a vice-prefeita.