O prefeito Marquinhos Trad Acompanhado da diretora-presidente do IMPCG (Instituto de Previdência de Campo Grande), Camila Nascimento de Oliveira, assinou na manhã desta segunda-feira (13) convênios que credenciam segurados do Servmed aos Serviços Especializados de Pediatria.

IMG_9657 (Copy)De acordo com a diretora-presidente do IMPCG, Camila Nascimento de Oliveira, os serviços de atendimento do Servimed estão sendo ampliados com novos locais e especialidades.

“Com estes convênios vamos atender 46 mil vidas que estão conveniadas. Nossa intenção não é só ampliar as especialidades que não tinham, mas dar qualidade nos serviços que existiam”, diz Camila.

O prefeito Marquinhos Trad agradeceu aos hospitais conveniados que assinaram o credenciamento com a Prefeitura e IMPCG.

“Começar a semana assinando um importante convênio como este, é muito importante para todos nós, e principalmente para os servidores e segurados que utilizam dos serviços de pediatria do Servimed. Com este convênio nós melhoramos a qualidade dos atendimentos de pediatria oferecidos aos nossos servidores”, completou Marquinhos.

O diretor do Hospital da Clínica das Crianças, Virgilio Gonçalves Júnior destacou que os usuários do IMPCG podem conta com uma equipe médica multidisciplinar para atender as crianças.IMG_9720 (Copy)

“Nós reunimos a melhor equipe médica e os pacientes terão uma das melhores tecnologias da medicina especializada dos últimos tempos. Graças a ação do prefeito Marquinhos vamos dar uma assistência diferenciada as crianças dos funcionários conveniados ao Servimed”.

Durante a cerimônia foram assinados os seguintes documentos:

Termo de Credenciamento da Clínica da Criança visando à prestação de serviços especializados em pediatria, dentre os quais: pediatria geral; neuropediatria; endocrinologia pediátrica; cardiopediatria; gastro pediatra; e alergopediatria.

Termo aditivo ao Termo de Credenciamento da Associação de Amparo à Maternidade e à Infância para inclusão da prestação de serviços em Terapia Ocupacional Infantil; Nutrição Infantil; Fonoaudiologia Infantil e Fisioterapia infantil;

Termo de Credenciamento da SECIPE Serviços de Cirurgia Pediátrica para prestação de serviços de cirurgia pediátrica.