Empreendedores interessados em gerar novos negócios, que desenvolvam ações para o fortalecimento de empreendimentos que tenham como atividade principal segmento de artesanato (inclui trabalhos papel, fibras naturais, tecido, madeira, osso, chifre, bovino e tecelagem), Artefatos de Couro e Base Tecnológica, na modalidade de incubação residente, têm mais uma chance para inscrever seus projetos para a Seleção de Empreendimentos e/ou Empresas para o Sistema Municipal de Incubação de Empresas – SMIE. A Prefeitura de Campo Grande divulgou os novos editais nessa terça-feira (20).

Os editais 07/2018, 08/2018 e 09/2018 estão publicados na edição extra nº 5.268 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). As propostas para vaga na Incubadora Municipal Zé Pereira (Artesanato) devem ser entregues a partir da data da publicação do edital até o dia 25 de junho de 2018. Os interessados deverão comparecer na Incubadora (Rua Eugênio Peron – nº 676, Bairro Zé Pereira), de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30, onde receberão maiores informações para participação e preenchimento da proposta. Informações podem ser obtidas no telefone (67) 3314-7472.

Já os interessados em vaga na Incubadora Municipal Francisco Giordano Neto (Artefatos de Couro), deverão comparecer na Incubadora (Rua Marques de Leão 1214, Bairro Estrela Dalva I), de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30, onde receberão maiores informações para participação e preenchimento da proposta, que deverá ser entregue até o dia 25 d ejunho de 2018. Mais informações pelo telefone (67) 3314-8266.

Para inscrever proposta na Incubadora Municipal Francisco Giordano Neto (Base Tecnológica), os interessados deverão comparecer na Incubadora (Rua Marques de Leão 1214, Bairro Estrela Dalva I), de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30, onde receberão maiores informações para participação e preenchimento da proposta, que deverá ser entregue até o dia 25 de junho de 2018. Mais informações pelo telefone (67) 3314-8266.

Os editais publicados nessa terça-feira, em edição extra, podem ser conferidos no Diogrande, disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande