A prefeitura publicou na edição desta quarta-feira (15), do Diário Oficial de Campo Grande, abertura de processo seletivo, por tempo determinado, para contratação de profissionais para desempenharem a função de instrutores de capacitação profissional na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat).

Serão contratados profissionais distribuídos nas áreas de administração, história, letras, matemática e pedagogia. São requisitos básicos destas funções os candidatos apresentarem curso superior completo e experiência profissional em ensino profissionalizante e em programas sociais na área de qualificação profissional. São oito vagas, com salário de R$ 3.200 para jornada de 40 horas semanais.

A seleção objeto deste processo envolverá as seguintes etapas: inscrição presencial, prova de títulos e entrevista técnica (Individual).

As inscrições serão realizadas nos dias 22 e 23 de agosto de 2019, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Qualificação Profissional da Funsat localizada na Rua 14 de julho, 992, Vila Glória – 1°andar.

Todas as orientações sobre o processo seletivo podem ser observadas nas páginas 14, 15 e 16 da edição desta quarta-feira-feira do Diogrande.