A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Finanças e Planejamento, publicou nesta terça-feira (10) o edital para abertura de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de pessoal de nível médio para atuar no cargo de Operador de Telemarketing em atividades correlatas à função no âmbito da Sefin.

São 40 vagas, sendo que deste total duas são reservadas para Pessoa Portadora de Deficiência. O salário para 30 horas da jornada de trabalho será de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais). A seleção objeto deste processo seletivo envolverá etapa única denominada Prova de Títulos.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de pessoal, para contratação, pelo prazo de 1 (um) ano, na função de Operador de Telemarketing, para desempenhar atividades de atendimento receptivo e ativo, por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas, com a utilização simultânea de equipamentos de audição/escuta e fala telefônica e sistemas informatizados ou manuais de processamento de dados.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas do dia 14/3/2018 às 16 horas do dia 15/3/2018. Para inscrever-se, via internet, o candidato deverá acessar o site e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no edital publicado no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande desta terça-feira, edição 5.172, a partir da página 2.