A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta terça-feira (27) o edital n. 01/2018-01 que abre seleção de estagiário, que convoca acadêmicos de graduação em Direito interessados em desenvolver atividades na prefeitura.

O Estágio de Complementação Educacional será remunerado, para atuar na Prefeitura Municipal de Campo Grande, nos termos e condições constantes no  Edital. Podem participar acadêmicos do quinto ao penúltimo semestre do curso de Direito para ocuparem 20(vinte) vagas, no período matutino ou vespertino.

A inscrição deverá ser realizada via internet, a partir das 10h00 do dia 11 de abril até as 17h00 do dia 13 de abril de 2018, através do portal www.pmcg.ms.gov.br, no link “Programa Municipal de Estágio”, momento em que o candidato ao estágio preencherá formulário de informações cadastrais e curriculares, o qual servirá como documento comprobatório de inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.

Serão reservadas 10% (dez por cento) das vagas existentes e das que vierem a ser criadas durante a validade do Processo Seletivo, aos candidatos inscritos na condição de deficiente, a ser comprovada no ato de assinatura do Termo de Compromisso, mediante a apresentação de Atestado Médico evidenciando a aptidão para a função pretendida, devendo constar no ato da inscrição, no campo “Observações do Candidato”.

Os estagiários selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter de estágio remunerado temporário, pelo prazo de 6(seis) meses podendo ser prorrogado mediante necessidade da Administração Pública, respeitado o limite legal permitido.

O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais), acrescido de vale-transporte (cartãomagnético) e seguro de vida.

Quem tiver interesse em conferir o Edital poderá acessar o endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande, edição 5.187, a partir da página 5.