A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude em parceria com a MicroCamp  – Educação Tecnológica, abre inscrições para os cursos de Inglês e Gestão Administrativa. Início das aulas 14/9/2018 sempre às sextas-feiras com vagas limitadas e gratuitas para jovens de 15 à 29 anos.

O curso de Gestão Administrativa é presencial das 08h às 10h e oferece aulas de informática para administração, noções sobre administração, elaboração de organograma, Gestão, avaliação e entrega de certificado.

O curso de Inglês é presencial das 13h às 15h e oferece noções básicas de inglês com técnicas de dinâmicas que ensinará como se apresentar, despedir-se, soletrar nomes,  palavras, números, cores, objetos, estações do ano, clima, dias da semana e descrever uma pessoa fisicamente, ao final do curso o aluno fará uma avaliação e entrega de certificado.

Segundo o Subsecretário de Políticas para Juventude Maicon Nogueira, os cursos serão importantes para o jovem que busca qualificação profissional. “É de suma importância os jovens fazerem estes cursos, pois neste nível de qualificação, faz toda a diferença na hora de disputar um espaço no mercado de trabalho”. Explica Maicon Nogueira.

Para saber sobre os cursos oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para Juventude basta entrar em contato pelo telefone (67) 3314-3577 ou encaminhar-se a sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.