WhatsApp Image 2020-01-14 at 13.59.02A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para o curso de Gestão Financeira. O curso acontece na Uniderp Avenida Ceará, nos dias 10 a 12 de fevereiro, das 19h às 21h30.

Na ocasião, o empresário José Luiz Charbel, com MBA em gestão empresarial FGV/SP, abordará três pilares – Planejamento, Gastos e Investimento.

Planejamento – elaboração de planejamento, implementação de orçamento e utilização de ferramentas financeiras. Gastos – Fluxo de Caixa, Custos e Despesas. Investimento – Investimentos o que são e como começar, receitas e painel de perguntas.

Para o Subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, o curso de Gestão Financeira é voltado ao público que pretende colocar em ordem suas finanças.

“Temos que trabalhar uma política pública que instrua os jovens sobre os riscos do consumo inconsequente. Há muitas possibilidades de investimentos e nossos jovens merecem esse tipo de serviço, para diminuirmos os índices de jovens que se tornam adultos endividados”, destaca Maicon.

O administrador e empresário José Luiz Charbel, define que os três pilares da gestão financeira devem ser levados com seriedade. “Planejamento, Gastos e Investimento são ações que devemos levar para toda a vida e neste curso vou mostrar passo-a-passo como executar cada uma delas”, explica.

Para participar gratuitamente do curso de Gestão Financeira ligue (67) 3314-3577 ou acesse pelo whatsapp (67) 99155-0831 ou pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizado na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.