A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para a 32ª edição do Programa Levanta Juventude. Com repercussão nacional, o programa já realizou a capacitação profissional de mais de 6 mil jovens, de 15 a 29 anos.

O Programa Levanta Juventude acontece nos dias 23 a 27 de setembro, na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, localizado na Rua Marquês de Barbacena, 579 no Bairro Los Angeles, Campo Grande – MS. A imersão será segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30.

WhatsApp Image 2019-09-17 at 14.17.14Serão cinco dias de palestras e dinâmicas que abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

Fundada na década de 70 por um jovem acadêmico do curso de Física da Universidade Federal de Goiânia (UFG), Robson Rodovalho cria um espaço para reuniões e estudos bíblicos para jovens. Hoje, a Comunidade Sara Nossa Terra conta com dezenas de igrejas em todo território nacional.

Para o Subsecretário Maicon Nogueira, a parceria com a Igreja Sara Nossa Terra, mostra que o Programa Levanta Juventude, trabalha juntamente com entidades que visam a melhoria de vida dos jovens campo-grandenses. “Firmamos parcerias com instituições que são comprometidas com a causa jovem, e a Igreja Sara Nossa Terra é um exemplo de comprometimento com jovens de nossa Capital.” Explica Maicon.

WhatsApp Image 2019-09-17 at 14.17.14 (1)Destaque no Sistema Nacional de Juventude (Sinajuve), realizado no mês abril em Brasília, o subsecretário Maicon Nogueira representou a Prefeitura de Campo Grande no encontro de gestores municipais de juventude. Na oportunidade, apresentou a metodologia e logística do Programa Levanta Juventude.

O Sinajuve tem objetivo de ampliar a produção de conhecimento sobre a juventude, troca de experiências das políticas, dos programas e das ações destinadas à população jovem.

Para participar do 32º Levanta Juventude, basta ligar para (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 a sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude está localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.